A Star is Born Soundtrack – Lady Gaga e Bradley Cooper (2018)


Artista: Lady Gaga e Bradley Cooper
Álbum: A Star is Born Soundtrack
Data de Lançamento: 05/Outubro/2018
Duração: 70min


Avaliação por Música*

*Versão do álbum sem diálogos/pontes do filme.

01 – Black Eyes★ ★ ★ ★ ★
02 – La Vie en rose ★ ★ ★ ★ ★
03 – Maybe It’s Time ★ ★ ★ ★ ★
04 – Out of Time ★ ★ ★ ★ ★
05 – Alibi ★ ★ ★ ☆ ☆
06 – Shallow ✪ ★ ★ ★ ★ ★
07 – Music to My Eyes ✪ ★ ★ ★ ★ ★
08 – Diggin’ My Grave ✪ ★ ★ ★ ★ ★
09 – Always Remember Us This Way ✪ ★ ★ ★ ★ ★
10 – Look What I Found ★ ★ ★ ★ ☆
11 – Heal Me ★ ★ ★ ★ ☆
12 – I Don’t Know What Love Is  ★ ★ ★ ★ ★
13 – Is That Alright? ★ ★ ★ ★ ☆
14 – Why Did You Do That? ★ ★ ★ ☆ ☆
15 – Hair Body Face ★ ★ ★ ☆ ☆
16 – Before I Cry ★ ★ ★ ☆ ☆
17 – Too Far Gone  ★ ★ ★ ★ ★
18 – I’ll Never Love Again ★ ★ ★ ★ ☆


“Amor, deixe sua música ser minha
Cante enquanto eu harmonizo
Deixe suas melodias voarem na minha direção
Me leve ao seu paraíso
Em uma onda musical
Eu estou apaixonado pela sua música, baby
Você é música para os meus olhos”

(MUSIC TO MY EYES)

2 comentários sobre “A Star is Born Soundtrack – Lady Gaga e Bradley Cooper (2018)

Deixe um comentário